Acessos

domingo, 6 de maio de 2012

Sra. Weasley x Belatriz.

Belatriz também lutava, a uns cinquenta metros de Voldemort e, como seu senhor, ela duelava com três de uma vez: Hermione, Gina e Luna, todas empenhadas ao máximo, mas Belatriz valia por todas juntas, e a atenção de Harry foi desviada quando uma Maldição da Morte passou tão perto de Gina que por menos de três centímetros não a matou...
Ele mudou de rumo, avançando para Belatriz em lugar de Voldemort, mas dera apenas alguns passos quando foi empurrado para o lado.
- A MINHA FILHA NÃO, SUA VACA!
A Sra. Weasley atirou a capa para longe enquanto corria, deixando os braços livres. Belatriz girou os calcanhares, às gargalhadas, ao ver quem era sua nova desafiante.
- SAIAM DO MEU CAMINHO! - gritou a Sra. Weasley às três garotas, e, fazendo um gesto largo com a varinha, começou a duelar. Harry observou com terror e animação a varinha de Molly Weasley golpear e girar, e o sorriso de Belatriz Lestrange vacilar e se transformar em um esgar. Jorros de luz voavam de ambas varinhas, o chão em torno dos pés das bruxas esquentou e fendeu; as duas mulheres travavam uma luta mortal.
- NÃO - gritou a Sra. Weasley, quando alguns estudantes correram, em seu auxilio. - PARA TRÁS! PARA TRÁS! ELA É MINHA!
Centenas de pessoas agora se encostaram ás paredes observando as duas lutas, Voldemort e seus três oponetes, e Belatriz e Molly, e Harry parado, invisivel, dilacerado entre as duas, querendo atacar e ao mesmo tempo proteger, incapaz de garantir que não iria atingir um inocente.
- Que vai acontecer com seus filhos depois que eu matar você? - provocou Belatriz, tão desvairada como o seu senhor, saltando para evitar os feitiços de Molly que dançavam ao seu redor. - Quando a mamãe for pelo mesmo caminho do Fredinho?
- VOCÊ...NUNCA...MAIS...TOCARÁ...EM...NOSSOS...FILHOS! -  gritou a Sra. Weasley.
Belatriz deu uma gargalhada, a mesma gargalhada exultante que seu primo Sirius dera ao tombar para trás e atravessar o véu negro, e derepente Harry previu o que ia acontecer.
O feitiço de Molly voou por baixo do braço esticado de Belatriz e atingiu-a no peito, diretamento sobre o coração. A risada triunfante de Belatriz congelou, seus olhos pareceram saltar das órbitas: por uma mínima fração de tempo, ela percebeu o que ocorrera e, então, demontou, e a multidão que assistia bradou, e Voldemort deu um grito.
Harry sentiu como se estivesse virando em camera lenta; viu McGonagall, Kingsley e Slughorn serem  arremessados para trás, quando fúria de Voldemort, face à queda de sua ultima e melhor tenente, explodiu com a força de uma bomba. Voldemort ergueu a varinha para Molly Weasley e...

-PROTEGO - berrou Harry, e o Feitiço Escudo expandiu-se no meio do Salão Principal, e Voldemort olhou admirado ao redor, procurando de onde viera, ao mesmo tempo que Harry despia, finalmente, a Capa da Invisibilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário